Aprenda a sair da operação no momento exato!

Arrancando dinheiro de maneira prática vendendo na Sato's Defense! Faça isso em seus trades também!

Fala, traders!

Chegamos a mais um vídeo de operação.

Gostaria de compartilhar com vocês mais um trade que realizei operando no mini índice.

Confira a operação abaixo!

Pessoal, neste momento eu tenho uma leitura muito interessante, vejam que o mercado está querendo perder essa estrutura de alta e também tentou perder a minha Sato's Defense de venda, que ancorei naquele topo com volume. 

Vejam também que o preço está querendo perder a área de valor do Market Profile, referente ao pregão de ontem. 

Justamente por esses motivos, vou tentar um trade na venda! Neste momento estou posicionado na venda em dez contratos. Meu stop de proteção nesta operação está ligeiramente acima da área de range e da Sato's Defense. 

O motivo que me levou a entrar vendendo foi as cinco tentativas que o mercado realizou de romper essa região e consequentemente, a defesa do Big Player nesta região! A Sato's Defense é o preço médio dos Big Players ponderado pelo volume. 

Vejam só o tamanho desta barra laranja e do volume que foi negociado nela, um Big Player tentando dar sequência ao movimento de rompimento dessa LTA. 

Pessoal, vejam que o mercado após a barra laranja não deu sequência no movimento que eu esperava, andou de lado com barras brancas.

Depois de mais alguns minutos, e após realizar um teste de demanda no fechamento dessa barra laranja, ele confirmou minha leitura, caiu com volume, então aproveito para encerrar essa operação (R$620). 

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário