Os Astros se alinharam! Chegou a sua hora de ganhar dinheiro no Day Trade

Entenda de uma vez por todas como um trader preditivo opera no mercado!

Normalmente quando existe uma convergência de situações e decisões que levam a um resultado positivo é comum escutar: os astros se alinharam para isso acontecer.

No mercado financeiro essa história também se repete. Diariamente existem pessoas que levantam da cama esperando os astros se alinharem para que suas operações sejam lucrativas.

Eu não estou aqui para criticar supersticiosos ou condenar quem tem essa mentalidade. Só tenho uma coisa para te dizer: os astrônomos inventaram ferramentas para observar e identificar padrões nos corpos celestes, eles observavam, anotavam e chegavam a conclusões e predições.

Você só vai saber se houve um alinhamento de planetas, se souber quais são os planetas, utilizar a ferramenta correta para observar o fenômeno e olhar na direção certa também!

No mercado financeiro tem muita gente operando sem conhecimento algum do cenário, não sabem o que estão fazendo, não sabem qual ferramenta utilizar e nem para onde olhar. Por isso tomam prejuízo na conta e “Os astros” nunca “se alinham” para eles.

Com essa operação rápida e simples vou te mostrar que tive vários indicativos de que era pra eu entrar vendido, e com isso aproveitei um movimento de baixa de ponta a ponta. Veja só! 

Confira a operação abaixo!

Pessoal, vejam que eu plotei o meu stop or move e que o preço está restando a região de 1.618 desse indicador. Esse movimento possivelmente é um corretivo! 

Percebam também, que tem uma barra vermelha do Sato's Bar, validando essa região de resistência, me dando sinal de que ali é uma região a ser defendida pelos Big Players.

Por esses motivos, decido entrar vendido em dez contratos.

Vejam que o mercado ta caindo com barra laranja e tá chegando perto da POC do pregão de ontem.

Leitura confirmada, o mercado iniciou um movimento de queda, confirmando minha leitura, aproveito para encerrar a operação (R$560)

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário