Como arrancar dinheiro na Onda que gira mercado pra cima.

Operação em cima da defesa do preço médio dos Big Players. Veja como ganhei R$750!

Fala traders!

Gostaria de compartilhar com vocês minha operação desta quinta-feira (01), operando no Mini Índice.

Já aproveito para convidar todos aqueles que ainda não assistiram a nossa última live de terça-feira, para assistir. Clique aqui para ver! 

Confira a operação abaixo!

Como sempre faço antes de sair comprando ou vendendo qualquer ativo no mercado financeiro, faço minha leitura inicial a partir dos indicadores Sato's.

No meu gráfico a direita, observo que o preço rompeu o fundo anterior com um alto volume, me dando sinais de uma possível absorção no fundo do mercado.

Já no meu gráfico da esquerda, note que temos uma grande onda que está girando o mercado para cima, com uma abundância de volume, observado no Sato's Force Histograma.

Observe que ancorei a Sato's Defense no último fundo do mercado e, ele está testando justamente o preço médio dos Big Players pela segunda vez. Isso me dá indícios, junto ao volume, que os grandes players estão defendendo suas posições.

Por entender que pode estar ocorrendo uma absorção e defesa dos big players, decido entrar em uma operação de compra, com dez contratos. Já aproveito para deixar meu stop de proteção abaixo do último fundo do mercado, onde tracei a Sato's Defense. Também aproveito e deixo meu target em cima da zona de decisão do Sato Stop or Move.

Após alguns minutos o mercado confirmou minha leitura e foi buscar a zona de decisão do Stop or Move encerrando minha operação. Esse trade me garantiu R$750. 

Conclusão sobre a operação: operar no mercado financeiro por si só já é arriscado, por isso, precisamos entender o jogo por trás do jogo. Quando entendemos a atuação e manipulação causada pelos Big Players no mercado, podemos através de indicadores e uma metodologia preditiva, monitorar a atividade desses players. Foi justamente isso que fiz nesta operação, identifiquei a atuação deles - uma absorção no fundo, e defesa da defense - e operei em cima da causalidade do mercado. 

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário