E AGORA? Fiquei sem combustível com a gasolina nesse preço!

Aprenda de uma vez por todas como arrancar dinheiro do mercado operando na causalidade dos movimentos. Entender isso fará toda a diferença em seus trades. 

Fala, traders.

Chegamos a mais um vídeo semanal de operações. 

No vídeo de hoje, eu mostro a vocês como operar com uma assimetria favorável de risco, realizando um gerenciamento de risco.

Sempre digo que precisamos operarmos seguindo a causalidade dos movimentos do mercado.

Confira a operação abaixo!

Pessoal, observem que o preço está voltando para uma região de barras laranjas, ou seja, região de bastante atuação institucional. Nestas barras, os players atuaram na venda e agora o mercado está subindo, porém, com barras brancas, mostrando que existe pouco fluxo comprador. Já no meu gráfico da direita, vejo que temos um teste na VWAP do dia.

Devido a esses motivos, por acreditar que o mercado está mais para venda, decido arriscar um trade vendendo dez contratos. Aproveito para posicionar meu stop de proteção acima do último topo recente.

O mercado confirmou minha leitura de que os Big Players estão defendendo suas posições, por isso decido encerrar essa operação (R$940)


Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário