Lucrando com os Big Players no Mini Índice

Você já se perguntou como os grandes players do mercado financeiro influenciam o Mini Índice?

Neste vídeo, vou compartilhar com você minhas estratégias para identificar e lucrar seguindo os rastros dos big players nesse mercado emocionante.

Aqui está uma visão do que você vai aprender:

  • Identificação dos Big Players: Descubra como identificar os grandes players que movem o mercado no Mini Índice. Vou compartilhar algumas técnicas e indicadores que uso para rastrear suas atividades e antecipar seus movimentos.
  • Leitura de Volume e Liquidez: Entenda como o volume e a liquidez são indicadores-chave para detectar a presença e o comportamento dos big players. Vamos explorar como esses fatores afetam o preço e como podemos usá-los a nosso favor.
  • Estratégias de Entrada e Saída: Aprenda estratégias eficazes de entrada e saída baseadas nos movimentos dos big players. Vou compartilhar técnicas para entrar em operações no momento certo e sair com lucro antes das reversões do mercado.
  • Gerenciamento de Risco: Descubra como gerenciar adequadamente o risco ao negociar no Mini Índice, especialmente ao seguir os rastros dos big players. Vou compartilhar dicas para proteger seu capital e maximizar seus ganhos.
  • Adaptação às Mudanças de Sentimento: Saiba como se adaptar rapidamente às mudanças de sentimento do mercado causadas pelas atividades dos big players. Vou mostrar como ajustar sua estratégia de acordo com as novas condições do mercado. Você já se perguntou como os grandes players do mercado financeiro influenciam o Mini Índice?

Confira operação abaixo:

Pessoal, vou arriscar um trade na venda e o motivo é claro, para mim, o preço está testando a Sato's Zone uma região que marquei como região chave e que serve como uma resistência.

Estou vendido em dez contratos e reparem que coloquei uma LTA também, assim podemos ver quando o mercado irá romper essa estrutura de alta.

Resolvi vender mais dez contratos ao notar que está entrando fluxo vendedor no mercado.

Na minha opinião se trata de uma armadilha de topo.

Pessoal, o mercado confirmou a leitura, faço um gerenciamento de risco encerrando 10 contratos (R$250).

O mercado encontro uma região de alto volume (nas barras vermelhas) por isso vou encerrar essa operação.

Meu lucro total neste trade foi de R$540.

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário