Operação Lucrativa com o Sato's Bar no Day Trade

Acompanhe essa operação que rendeu lucros expressivos utilizando a estratégia do Sato's Bar!

Prepare-se para uma leitura detalhada e envolvente, onde exploraremos cada passo dessa operação incrível, desde a identificação das condições ideais até a execução precisa das ordens de compra e venda.

O que você vai descobrir:

  • Sato's Bar Decifrado: Entenda como esse poderoso indicador pode fornecer sinais claros e confiáveis de entrada e saída no mercado, permitindo que você capitalize as melhores oportunidades de negociação.
  • Estratégia Eficiente: Conheça a metodologia por trás da estratégia do Sato's Bar e saiba como aplicá-la de forma eficaz para maximizar seus lucros e minimizar seus riscos no Day Trade.
  • Leitura de Caso Real: Acompanhe passo a passo uma operação, onde utilizamos o Sato's Bar para identificar pontos de entrada e saída estratégicos, garantindo resultados positivos em nossas operações.
  • Dicas e Insights: Receba dicas valiosas e insights exclusivos para aprimorar suas habilidades de trading e alcançar um novo patamar de sucesso no mercado financeiro.

Não perca esta oportunidade de aprender com uma operação real e descobrir como o Sato's Bar pode impulsionar seus resultados no Day Trade! Prepare-se para uma experiência educativa e inspiradora que mudará sua forma de enxergar o trading.

Estou animado para compartilhar essa incrível jornada de aprendizado e sucesso com você. 

Confira operação abaixo:

Pessoal, a minha leitura no gráfico tá me mostrando que o mercado está testando o topo desta barra vermelha e pra mim, aqui é uma região de resistência.

Vou arriscar vender dez contratos, acreditando em uma queda.

O mercado deu uma ignição na venda, por isso, vou vender mais dez.

Depois de alguns minutos o mercado confirmou a minha leitura. Por isso, vou aproveitar e fazer um gerenciamento de risco e encerrar dez contratos (R$270).

Após alguns minutos o mercado chegou nesta região de alto volume da barra vermelha, que serve como suporte, por isso, vou encerrar essa operação.

O meu lucro neste trade foi de R$510.

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário