JUNTE-SE AO NOSSO EXÉRCITO DE TRADERS LUCRATIVOS

Blog

CMDB11: investir fácil em commodities

Entenda como investir em commodities de forma fácil e segura usando o ETF CMDB11. Conheça os riscos, as vantagens e os grandes players envolvidos neste ativo. Utilize o Raio X Preditivo para avaliar as suas escolhas de investimento.

Leia Mais

BDR STOC31: tudo sobre a ação da Stone Co.

Este artigo aborda a BDR STOC31, emitida pela empresa StoneCo Ltd., e sua relação com os movimentos dos big players no mercado financeiro. Será apresentado o conceito do Raio X Preditivo, uma ferramenta de análise de volume, para auxiliar na tomada de decisão em investimentos em BDRs da Stone. Além disso, serão apresentados detalhes sobre a empresa, seu negócio e o contexto econômico em que está inserida.

Leia Mais

Como Identificar e Lucrar com Absorção no Day Trade

Prepare-se para uma leitura aprofundada de uma operação de Day Trade que recentemente executei no Mini Índice. Neste vídeo, mergulharemos juntos nas nuances do mercado financeiro, explorando como identificar e capitalizar movimentos de absorção.

Leia Mais

Ações da Crown Castle (BDR C1CI34): tendência de alta ou baixa no mercado?

Neste artigo, discutimos sobre as ações da Crown Castle, uma empresa que atua no mercado de infraestrutura de comunicação nos EUA. Abordamos as perspectivas desse mercado, a presença dos grandes players e como o Raio X Preditivo pode ser uma ferramenta útil para investidores que buscam entender o movimento desses participantes fortes. Além disso, explicamos como investir em BDRs da Crown Castle e quais os custos envolvidos.

Leia Mais

Operei e dei o lucro para um dos meus alunos

No vídeo de hoje, mergulharemos em uma narrativa inspiradora que marcou o início de uma jornada notável no mundo do trading. A história que vou compartilhar é um testemunho de dedicação, aprendizado constante e, claro, de sucesso no mercado financeiro.

Leia Mais

Sato’s FreeMoney: o canal para mudar a sua vida

Explore uma oportunidade inovadora de obter renda através de uma abordagem inédita no Day Trade: o canal Sato's FreeMoney

Leia Mais

Vem comigo que você não passa fome no Day Trade!

Leitura de Volume: A análise de volume é um dos pilares dessa estratégia. Acompanhar o volume de negociações nos ajuda a identificar a atividade dos participantes do mercado, especialmente os Big Players. Quando eles entram em ação, podemos usar essa informação a nosso favor.

Leia Mais

Ações da 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3): Como investir

Entenda o comportamento dos grandes investidores na negociação de ações da 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) e conheça uma metodologia para ajudar nas suas decisões de investimento. Descubra se vale a pena investir com a ajuda do Raio X Preditivo

Leia Mais

Ações da PetroReconcavo (RECV3): Como investir

Descubra as táticas e estratégias dos grandes investidores no mercado de ações da PetroReconcavo (RECV3). Aprenda a interpretar o volume de negociação para tomar decisões acertadas de compra e venda de ações.

Leia Mais