Técnica para lucrar em Topos e Fundos do mercado!

Conheça a técnica poderosa para identificar e lucrar em topos e fundos do mercado!

Fala Traders. Gostaria de apresentar neste vídeo uma técnica poderosa para identificar e lucrar em topos e fundos do mercado. Se você está buscando uma estratégia eficaz para maximizar seus ganhos no mercado financeiro, esta técnica pode ser exatamente o que você precisa.

A técnica em questão se baseia em uma análise cuidadosa dos padrões de preço que ocorrem nos topos e fundos do mercado. Ao entender como esses padrões se formam e como podem indicar reversões de tendência, você pode tomar decisões mais informadas e lucrativas em seus trades.

Uma das principais vantagens dessa técnica é sua versatilidade. Ela pode ser aplicada em diferentes prazos e em diferentes ativos financeiros, tornando-a adequada para uma variedade de estratégias de negociação. Seja você um trader de curto prazo que busca aproveitar as oscilações de preço ou um investidor de longo prazo que procura identificar pontos de entrada e saída ideais, essa técnica pode ser adaptada às suas necessidades específicas.

Além disso, ao utilizar essa técnica, você estará se alinhando com os movimentos naturais do mercado. Os topos e fundos são áreas-chave de interesse para os participantes do mercado, e ao identificar esses pontos de inflexão, você estará se posicionando de forma estratégica para capitalizar as mudanças de direção do mercado.

Independentemente do seu nível de experiência no mercado financeiro, essa técnica pode ser uma ferramenta valiosa para melhorar seus resultados. Seja você um trader iniciante buscando construir uma base sólida de conhecimento ou um profissional experiente em busca de uma vantagem competitiva, essa técnica pode ser o diferencial que você precisa para alcançar seus objetivos financeiros.

Então, não perca mais tempo. Comece a utilizar essa técnica em seus trades hoje mesmo e descubra como ela pode impulsionar sua performance e aumentar seus lucros no mercado financeiro.

Confira operação abaixo:

Pessoal, vejam que a minha leitura deste momento é que o mercado está testando uma região de suporte, e que agora está perdendo o fundo da barra vermelha de grande volume. Para mim, esse é um sinal de que o fluxo está para venda.

Vejam que o mercado também está perdendo a Sato's Zone.

Vou abrir uma venda em vinte contratos! Bora ver.

Meu stop de proteção está ligeiramente acima dessa barra vermelha

Pessoal, depois de alguns minutos o mercado confirmou minha leitura, vou aproveitar e fazer um gerenciamento de risco e zerar dez contratos (R$200).

O preço veio testar a Sato's Zone de suporte, por isso, vou encerrar esse trade. Lucreo de R$435.

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário