Técnica para seguir os Big Players através do Fluxo

Descubra a técnica definitiva para seguir os movimentos dos Big Players através do Fluxo!

Neste vídeo, vamos explorar uma abordagem estratégica que permite identificar e acompanhar de perto as operações dos grandes players do mercado financeiro. Ao compreender como interpretar e utilizar o fluxo de ordens a seu favor, você estará um passo à frente na tomada de decisões de trading.

A técnica para seguir os Big Players através do Fluxo é uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a identificar padrões de comportamento e movimentos significativos no mercado. Ao entender como os grandes players estão posicionando suas ordens e reagindo às mudanças de preço, você poderá antecipar movimentos futuros e tomar decisões mais informadas.

Neste vídeo, vamos analisar em detalhes como funciona essa técnica e como você pode aplicá-la em sua própria operação no mercado financeiro. Vou compartilhar dicas e estratégias práticas para identificar sinais de entrada e saída com base no fluxo de ordens, ajudando você a maximizar seus lucros e minimizar seus riscos.

Não perca esta oportunidade de aprender com os melhores e elevar sua operação no mercado financeiro para o próximo nível. Junte-se a nós e descubra como seguir os Big Players através do Fluxo pode transformar sua jornada no trading. 

Confira operação abaixo:

Pessoal, a minha leitura sobre o mercado é a seguinte:

Reparem que temos uma barra vermelha tentando romper a outra barra de grande fluxo da abertura do pregão. Vejam também que o preço está se aproximando na POC do pregão D-1, uma possível região de resistência.

Pra mim essa é uma região decisiva, ou preço rompe com fluxo, ou ele irá cair.

Vou arriscar um trade na compra, acreditando nesse fluxo comprador que entrou. Bora ver!

Leitura confirmada, veja que entrou fluxo comprador nesses candles seguinte, por isso, vou fazer o gerenciamento de risco e encerrar 10 contratos (R$340).

Trade muito rápido, e por isso, não há motivos para continuar neste trade, vou encerrar essa operação.

Meu lucro total foi de R$630.

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário