Traders sincronizados! A mesma leitura nos trouxe lucro

Saiba o que fazer após identificar uma distribuição no topo do mercado!

Como de praxe, não poderia faltar o tradicional: Fala Traders!

No vídeo de operação desta quinta-feira (22) mostro a vocês alguns trades que realizei utilizando os conceitos que ensinamos no nosso treinamento do RaioX Preditivo.

Confira a operação abaixo!


Logo de cara o mercado está me apresentando um padrão que muitos alunos do RaioX Preditivo estão utilizando para arrancar dinheiro do mercado, me refiro ao Padrão Psicológico Institucional em V ou também conhecido como Padrão V.

No topo do padrão V podemos também observar uma região de armadilha com uma barra vermelha do Sato's Bar, denunciando que houve atividade institucional. Então eu decido marcar aquela região no gráfico, caso o preço volte a testá-la.

Outro fator que também considero é a região de range formada, sinalizando que aquela região pode ser um ponto de resistência para os Big Players e que, possivelmente, será defendida.

Junto desses sinais, também observo que o preço estava testando a muralha do pregão de hoje (22), sinalizando uma possível resistência.

Após todos esses sinais, decido entrar vendido em dez contratos, acreditando que o preço possa testar a defense (Preço Médio) de venda (Low) e também a de compra (High) dos Big Players. Note também, que posicionei meu stop de proteção acima do último topo - aquele onde o mercado havia feito uma armadilha com barra vermelha.

Aproveito para colocar uma ordem de dez contratos no limite superior do range formado, acreditando que caso o mercado volte a testar aquela região, possa cair novamente, pois, acredito estar ocorrendo uma Distribuição de topo. Minha leitura para acreditar nessa possibilidade, é baseada no grande volume registrado no topo do mercado.

O mercado confirmou minha leitura de venda, então aproveito para encerrar esse trade com um lucro de R$ 550,00.

Conclusão sobre a operação: precisamos ter uma leitura preditiva do contexto do mercado e também das regiões de interesse institucional para os Big Players. Desta forma, conseguimos localizar regiões de distribuição, como vimos na operação que realizei e, podemos ter maior assertividade em nossas operações na bolsa.

Veja alguns cases de alunos do RaioX Preditivo que também surfaram esse movimento de venda!


E aí, gostou dessa operação?

Deixe nos comentários o que você achou dessa operação!

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário