Virada de mão incrível no último trade do ano!

Fala traders, nesta operação que realizei operando o mini índice no dia 19/12, mostro a vocês como reagir a um erro cometido no mercado.

Acontece que muitas vezes fazemos algumas apostas de onde o mercado deva ir e, o mercado acaba indo em uma direção totalmente contrária a nossa.

Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra! 

Inclusive, muitas vezes acabamos ficando sem reação alguma, apenas olhando os gráficos na esperança de que o preço venha ao nosso lado, o que na maioria das vezes não ocorre. 

E por que isso não acontece?

Na maioria das vezes isso não ocorre porque você está operando contra o fluxo dos Big Players (os responsáveis pelo deslocamento dos preços no mercado financeiro). 

Então nesta operação mostro a vocês justamente isso.

Eu estava errado em minha leitura de mercado e, ao tomar consciência disso, realizo uma virada de mão

Entenda uma coisa, não há problema algum em errar em sua leitura, desde que ao identificar o erro, você tenha prontidão para virar a mão. 

Ter consciência e, esse jogo rápido de virar a mão assim que perceber para onde o mercado deva ir, é muito importante para o trader. 

Por isso, assista o vídeo e entenda o que eu faço nestas situações:

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário