“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.” - Cora Coralina

TRADE IS LIFE!

SAIBA MAIS

Quero formar o maior exército de Traders Lucrativos do Brasil.
Raiox é Fluxo, Raiox é foda!

Saiba Mais

SATO'S LEGADO

Trader a mais de 20 anos, atuando nos mercados de derivativos e futuros. Criador da metodologia do RaioX Preditivo. Com sua visão única sobre os mercados, Sato trouxe para o Brasil o que há de mais avançado em mesas proprietárias nos Estados Unidos e Europa.

"Minha missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao meus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência)."

Curso RaioX Preditivo

Para quem é indicado o Curso Raiox Preditivo?

- Para você que está começando do absoluto zero e sonha em se tornar trader altamente lucrativo.
- Também é para você que já tentou de tudo, analise técnica , price action, tape reading e nada disso trouxe de fato resultado.
- É para você que após ter diversos prejuízos consecutivos está prestes a desistir da Bolsa . Essa é a sua melhor chance!
- Para pessoas que estão insatisfeitas com a sua renda atual ou mesmo para aquelas que sonham em mudar de carreira e viver dos resultados de seus trades.
- Para você que já percebeu que as "receitinhas de bolo" vendidas por aí são inúteis e não quer mais investir em treinamentos que só ensinam mais do mesmo sobre a bolsa.
- Para você que sabe que dinheiro não cai do céu e está disposto a aprender a ganhar dinheiro na Bolsa de Valores.

Blog Sato Trader

Sato’s Force Histograma: quando os big players estão envolvidos

Conheça o Sato’s Force Histograma, um indicador que mostra onde os big players estão fazendo o mercado se mexer

Leia o artigo

Redistribuição: os big players continuam a desovar ações

Conheça a redistribuição: quando os investidores profissionais venderam ações caras para o mercado, mas ainda têm ações para vender

Leia o artigo

Reacumulação: quando os big players querem comprar mais

Reacumulação é o momento em que o big player ou investidor institucional, depois de uma alta, decide que é possível acumular ainda mais ativos (ações, contratos e outros) em um novo patamar de preço.

Leia o artigo

E-books Sato Trader